E a viagem agora tem um novo destino!

23 ago

Olá pessoal! Estou aqui escrevendo o post bienal do blog. rs

Pois é, a vida muda e nossos costumes precisam mudar junto se quiserem continuar existindo. O pouco tempo livre que tenho não me permite mais escrever textos muito longos e elaborados, os meus favoritos.

A Viagem de ShigueS no Facebook

Por isso é que eu criei uma página no Facebook para fazer posts rápidos e curtos. Estilo twitter. Também fica mais prático para compartilhar alguma curiosidade com os amigos. A página ainda está no começo, mas já tem bastante coisa legal (na minha opinão, lógico).

Venham me visitar e, como sempre, tenham uma boa viagem!

3 Respostas to “E a viagem agora tem um novo destino!”

  1. PAPRIKA 25/08/2013 às 16:05 #

    Olá!

    Gostaria de firmar parceria com o blog de vocês através de troca de links. Meu blog é o PAPRIKA: http://www.paprikando.wordpress.com

    Aguardo retorno!

  2. Carlos Alberto 30/08/2013 às 11:15 #

    Opa! Beleza! Cara achei incrivel suas ilustrações tem email que possa passar? Pergunto pois preciso de ilustração em um trabalho meu. anbraços!!

  3. MIEBRAS 15/11/2013 às 16:15 #

    Muito bom!!=D
    Veja o meu blog também? http://miebras.wordpress.com/

    xx

Deixe um comentário

