Maldade…

31 jan

Será que só eu vejo maldade nesse anúncio de cerveja?

Consigo imaginar pelo menos umas 10 situações onde a modelo faria uma cara dessas. A maioria impublicáteis.

Enquanto no Brasil temos mulheres se bronzeando na praia, suadas, de bikini; aqui o erotismo é mais… sutil. E bem nipônico!

boca

1m de boca chama a atenção de qualquer um!

Até agora, comigo tem funcionado.

E você? Gostou?

Para quem quiser… digamos, se aprofundar mais, acesse o site oficial da Suntory. Tem outras peças publicitárias interessantes por lá.

4 Respostas to “Maldade…”

  1. Antonio Carlos T Lima 02/02/2011 às 20:41 #

    É Shigues, aos meus olhos ocidentais não consegui ver muita coisa…talvez por estar acostumado a ver aquelas gostosas que passam nos comerciais aqui do Brasil, todas suadas, quase nuas…
    Bom, mas que ela tá com a cara de que se assustou com alguma coisa que ela viu, isso eu não posso negar. Mas essa cerveja é boa? Já experimentou?

    Paz a todos.

  2. lucasnevalainen 12/02/2011 às 02:03 #

    (fora do assunto do post)
    nossa! muito bom seu site
    fiz um também sobre o japão a cerca de um mês, espero o meu destaque pelo menos a metade do seu!!

  3. Marcia 13/02/2011 às 23:13 #

    Hahahaha faço minhas as palavras do Antonio… acho q meus olhos ocidentais n conseguiram ver oq vc captou.

    Maldade… só se for de filme de terror japones… hauhaua pq foi isso q me veio na mente qndo vi a propaganda ^^

    Aiiiiiii sempre q entro aqui fico com uma vontade de me enfiar em uma mala e me mandar pro Japão :p

    • Antonio Carlos T Lima 22/02/2011 às 00:49 #

      Então Marcia agora faço das suas as minhas palavras:

      Aiiiiiii sempre q entro aqui fico com uma vontade de me enfiar em uma mala e me mandar pro Japão :p

      Abraços e paz a todos.

Deixe um comentário

