Sugue

27 jan

Depois dessas fotos, não tenho nem o que comentar. Me deparei com os “figuras” na entrada do metrô, no descolado bairro de Harajuku. Onde tudo é permitido. Tudo mesmo?

É o que parece. Além de tudo o nome da boy-band é “SUG“. Tsc, tsc.

Curtiu? Saiba mais no site oficial (não recomendado).

UPDATE!

Levei outro susto no caminho de casa. Parece que um outro grupo, chamado 超新星 (Supernova), não quis “ficar atrás” e lançou seu novo disco com fotos provocantes (provocou ânsia em mim).

Meninas, sério. Vocês gostam de homens que fazem esse estilo delicado? Será que é só na Ásia ou o mundo está acabando mesmo?

Veja bem, não que me incomode caras usando maquiagem e penteado produzido. O que me incomoda é que as mulheres parecem ter uma atração irracional com essas figuras. É o estilo musical, é o conjunto todo, o que é meu Deus?

 

9 Respostas to “Sugue”

  1. Cristiane Araujo 27/01/2011 às 10:56 #

    Nossa! Jurava que eram 5 meninas! =0

    • Antonio Carlos T Lima 27/01/2011 às 20:59 #

      Também achei !!!
      Caramba Shigues, os caras estão na estrada desde 2006, então devem fazer sucesso por ai?

      Paz a todos

  2. TAKATO 30/01/2011 às 17:47 #

    SuG não é boyband, é uma banda de Visual Rock q, acompanho eles desde 2008🙂

  3. TAKATO 30/01/2011 às 17:50 #

    http://www.youtube.com/watch?v=R8qUppecqDQ&feature=related e a pronuncia é “Sagu” q

    • ShigueS 31/01/2011 às 23:30 #

      Takato-san, muito obrigado pelo puxão de orelha. Fiquei surpreso quando soube que a banda também é conhecida no Brasil. Vi o clipe e achei interessante. O som é da pesada, mas os rapazes são femininos. Dá uma confusão na cabeça!

  4. TAKATO 01/02/2011 às 11:50 #

    SSAHSAHUSAHUAS, eles tem uma fanbase sólida aqui!, acho até que já passou da hora de fazerem um show por aqui rs

  5. Erica 08/02/2011 às 20:36 #

    What the hell ???… E num pais tao machista!!! vai entender….

  6. Nyka Lee 02/12/2013 às 20:41 #

    Eu adoro asiáticos cada um tem sua opinião mas só pra lembrar a Boy band SuperNova (também conhecida como Cho Shin Sung) é da Coreia do sul e eles fazem um ótimo trabalho e também gosto tanto de K-pop quanto J-pop e acho as músicas até melhores do que as do Brasil acho que cada um com seu gosta mas não acho certo que fique criticando

    • ShigueS 03/12/2013 às 14:18 #

      Nyka, eu respeito seu gosto e concordo que cada um tem o seu. O tom de deboche do post foi mais pelo fato da banda ser “boy band”, mas parecer mais “girl band” pelo visual feminino que eles usam. Apesar de não ter nada contra, acho muito exótico esse tipo de coisa ser comum na Ásia. Pessoalmente, acredito que esse tipo de comportamento chocante é proposital para se causar polêmica e discussão. Nada melhor para um artista pop do que publicidade gratuita. Todo mundo tem o direito de ouvir o que gosta e dizer o que pensa.

Deixe uma resposta

