Voltaremos em breve com a programação (a)normal

27 out

Estou de passagem rápida pelo blog só para dizer que estou anotando os pedidos. Vou voltar a postar mais belezas nipônicas, tanto para os leitores quanto para as leitoras (vou pedir ajudar para alguma amiga). Também pretendo fazer mais dissertações sobre a cultura japonesa e como ela influencia minha vida (por exemplo, meu medo de nunca mais conseguir comer outro tipo de arroz que não o shiro gohan).

Estudar no trem é aproveitar o tempo perdido!

Outro recado importante: Estou usando meu tempo de folga para estudar um pouco mais. Preciso cobrir algumas áreas da minha profissão que tentei evitar o quanto pode, mas já não tenho como escapar. Por isso provavelmente os posts ficarão mais raros (ainda).

Imagino que se leu até aqui, é sinal de que está no pique de ler blogues. Lembre-se que eu colaboro esporadicamente no excelente Brasil com Z, que está sempre com novidades interessantes. Também recomendo o texto de Matthew Shirts, para o jornal O Estado de S.Paulo, contando a experiência que teve no Japão por conta de um dente problemático. Não deixe de conferir os links dos meus colegas na barra ao lado. Tem muita coisa para ler!

Fora isso, começou a esfriar. Já estou tirando as roupas pesadas do armário. O ruim é que os dias ficam curtos, anoitecendo antes das cinco da tarde. Bate uma preguiça…

Até mais!

Uma resposta to “Voltaremos em breve com a programação (a)normal”

  1. Talita L. 31/10/2010 às 09:50 #

    Bons estudos ^^

Deixe uma resposta

