AiFonFoo

16 set

ShigueS está de brinquedinho novo e esse post é uma celebração! Viva!

Inclusive, o texto que você está lendo agora foi todo escrito no iPhone 4! Comecei a digitar dentro do metro de Tóquio. Não dá para ser mais geek que isso.

O Japão foi o primeiro país do mundo a comercializar o smartphone da Apple, mas eu só consegui pegar o meu nessa segunda-feira (13). Mesmo tendo me inscrito na pré-venda, tive que esperar mais de 3 meses! Foi uma tortura interminável para mim, que sou um poço de ansiedade.

Por ser designer, sempre estive envolvido com a mitologia da Apple e seus Machintosh. Acompanhei o surgimento do iMac, depois do primeiro iPod e venho desde então sonhando em adquirir ao menos um desses produtos. Por uma série de que$tões, nunca pude ter o meu próprio bibelô eletrônico.

O iPhone é o primeiro produto da Apple que possuo. Já me sinto realizado!

O novo e o antigo. Duro é aposentar um ótimo celular totalmente funcional...

5 Respostas to “AiFonFoo”

  1. Cristiane 17/09/2010 às 01:06 #

    Ai que tudooooo to esperando chegar aqui pra ver se vai dar pra comprar…
    Tenho o 3G e não vivo mais sem iPhone!
    Não pretendo trocar por outro!
    PARABÉNS!!!
    Agora só falta o iMac, o iPad e o Macbook, iPod o tel já tem!! ahhahahahah
    Beijossss

    • James Lewis 17/09/2010 às 02:11 #

      Ehehe parabéns!!!

      Depois do primeiro, outros seguirão!

      Lá por casa o iMac é maravilhoso e quanto ao iPod muitos predicados poderiam ser aqui enumerados… força hein!

      • ShigueS 17/09/2010 às 09:20 #

        Sim. Na verdade o maior motivo pelo qual eu não tenho um Mac em casa é pq eu gosto de games!

  2. Bah 19/09/2010 às 08:35 #

    Aeee parabéns pela aquisição… meu cunhado já tem o dele aqui no Brasil… nem me pergunte como ele consegue essas coisas antes do que todos rs…

    Kisu!

    • ShigueS 22/09/2010 às 00:23 #

      Não sei se eu teria coragem de usar meu iPhone no Brasil. Se nem walkman eu tinha, pois tinha medo de ser roubado. Imagina um produto caro desses.

      Fora isso não sei se a cobertura 3G é boa no Brasil. Mesmo aqui no Japão o sinal é fraco e só roda direito onde tem wi-fi. Será que vale a pena ter um celular desses aí?

Deixe uma resposta

