Incríveis aventuras do Salary-boy

7 abr

Pois é, essa tira é 100% minha rotina nos últimos tempos. No meu caso eu apenas adicionaria mais um quadrinho antes do final: eu lendo as tirinhas do Ryo e dando muita risada.

Já postei aqui uma vez e vou continuar postando o trabalho desse cara que tem umas sacadas geniais, traços variados e se compromete a fazer tirinhas todos-os-dias.

Que inveja, eu mal consigo tomar um simples remédio todo dia, quem dirá ficar pensando em tirinhas.

Visitem!

3 Respostas to “Incríveis aventuras do Salary-boy”

  1. Felipe Brum 07/04/2010 às 15:02 #

    Adorei a dica,já entrei no site,é muito engraçado.
    Abraços

  2. Caruso 11/04/2010 às 22:31 #

    Pois é, essa sensação de passar mais tempo no trabalho do que em casa é horrível mesmo. Por isso não entendo qdo os chefes não fazem por onde o funcionário se sentir bem enqto está na empresa. Não são todos eu sei, mas é difícil vc ver uma empresa ou um chefe que tenha consciência disso. Infelizmente…

  3. Erica 13/04/2010 às 03:43 #

    Haha..essa tirinha é engracada ! Tambem , vc gastou todo o dinheiro aqui no Brasil, ne ? Comendo feijoada, churrasco, tomando sorvete kibon e bebendo guarana antartica e H2oh…haha..bjs

Deixe um comentário

