Em púbico…

7 abr

Nada melhor para passar o tempo no trem do que uma boa leitura

Bem, não tem muito o que falar. A foto fala por si mesma. Mas posso dizer que a cena acima é bem comum dentro dos trens de Tóquio. Inclusive já comentei aqui no blog que na minha antiga escola, na província de Aichi, eu vi um nipo-tiozinho desses folheando um jornal erótico no meio do refeitório lotado.

Não sei se é cultural, mas esses caras não ficam nenhum pouco envergonhados de ver soft-porn no meio de crianças, senhoras idosas, estrangeiros. Parece tão normal quanto acompanhar o campeonato nacional de beisebol.

Esse é o tipo de coisa que eu, particularmente, nunca vi no Brasil. Mas acho interessante…  vai entender.

crédito da foto: Dani

Anúncios

5 Respostas to “Em púbico…”

  1. Bah 07/04/2010 às 08:54 #

    Ui! Realmente isso me lembrou uma cena inusitada quando havia pouco tempo da minha chegada no Nihon. Um velhinho, bem velhinho mesmo, dando um tapinha na bunda de uma colegial dentro de um trem. Achei aquilo tão horrível que me remeteu diretamente ao desenho Dragon Ball rs Aquele velho tarado. Por isso, concordo com os vagões só para mulheres em horário de pico.

    Vc anda sumido!

    Kisu!

  2. satoman 07/04/2010 às 09:16 #

    Infelizmente eu vi algo similar, em uma viagem SP-Floripa num onibus de linha. Um gordo nojento dentro do ônibus assistindo pornô gay no netbook dele. O cara sentado lá no fundo com a tela escancarada e um p* em tela cheia. Visão do inferno. E não, não tinha como não ver.

    What was seen cannot be unseen. Ah, o horror…

    Abraço

  3. studioa2 22/04/2010 às 11:11 #

    Ah esses japas tarados daí! hahaha

  4. Dani 31/05/2010 às 06:29 #

    hahaha eu tirei a foto do meu celular rapidinho e sai meio de fininho de perto dele mas tenho certeza que ele nem percebeu… me senti desconfortavel ao estar do lado de um tarado que depois de folhear a revista de mulher pelada ficou “limpando o salao”…e ainda comeu. ewwww

    bem vindos a marunouchi line!!

  5. jose carlos vilas boas 04/06/2010 às 01:26 #

    Mudando de mala pra sacola…, Alguém poderia me ajudar, mandando fotos de “CONES ACUSTICOS” colocados ao lado da linha de trem, para abafar o som da passagem de trem, em frente a condomínios de prédios construídos próximos a linha de trem, para que pudesse levar essas fotos na FEPASA aqui em São Paulo – Brasil. Soube que existe cones acústicos no Japão, queria saber se é verdade. Esse cone acústico serviria para amenizar o barulho de trem que passam perto de residências. Nas grandes metrópoles a população urbana chegou próximas as linhas de trem. O governo permite construções próximas a linha de trem e quem vai morar nesses condomínio só vai saber do problema quando vai morar no local.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: