Tokyo Sky Tree

2 mar

Quem mora no Japão já não aguenta mais falar nisso: em 2011 todas transmissões de TV serão digitais APENAS. É o fim da TV analógica no Japão. Tamanha é a pressão, que em qualquer monitor que não tem recepção digital aparece uma marca d’água escrita “analógico”. Ou em outras palavras: “vá trocar essa velharia logo, minha senhora”.

E para mostrar que o governo não está de brincadeira, a nova antena digital está sendo construída numa velocidade alucinante. A “Tokyo Sky Tree” terá 634 metros de altura e transmitirá sinais para todo o Japão.

O mais legal é que eu estou assistindo tudo do camarim. Onde eu trabalho fica ao lado da torre e todos nós estamos acompanhando o crescimento inacreditável desse monstro. É ver para crer!

vi no pink tentacle (mas as fotos são minhas!)

4 Respostas to “Tokyo Sky Tree”

  1. jonasribeiro78 02/03/2010 às 08:01 #

    Shigues! Interessante como o Japão está uns 15 anos na frente, ontem inauguraram uma torre de transmissão em Aracaju, se eu não me engano, ou seja, nem todas as capitais tem esse tipo de transmissão. Ta certo que o Brasil tem aquela desculpa de “pais continental” , mas o atraso tecnológico é incrível.

  2. Pedro Brito 02/03/2010 às 10:13 #

    Olá amigo tenho proposta de patrocinio para o seu blog, caso tenha interesse entre em contato comigo por MSN: phbrito@windowslive.com

  3. ez 04/03/2010 às 01:07 #

    nossa a construcao vai no mesmo ritmo do video?
    inacreditavel! rs

  4. Tiklos 04/03/2010 às 16:18 #

    Seu blog é legal. As matérias são instrutivas e interessantes.
    Sorte na empreitada.

Deixe uma resposta

