Fã japonesa de Harry Potter

28 fev

Essa japinha foi escolhida entre 10 mil participantes para apresentar uma série de reportagens sobre Harry Porter. No último episódio os produtores fizeram uma surpresa e apresentaram o próprio Daniel Hadcliff para a garotinha que quase enlouqueceu. Não sei vocês, mas eu fiquei com um pouco de vergonha alheia. Apesar de que ela conseguir aguentar bem da metade para a frente do programa e até passou uma mensagem legal para o Harry.

2 Respostas to “Fã japonesa de Harry Potter”

  1. Dr. Muerte 08/03/2010 às 04:39 #

    Dá pra dizer qual foi essa mensagem? Eu até entendo inglês, mas com essa dublagem japonesa atrapalhando fica meio difícil.

    • ShigueS 08/03/2010 às 05:47 #

      Certo, lá pelo minuto 4:30 a garota diz que ela foi a única pessoa escolhida dentre 10 mil participantes que queriam muito ter conhecido o “Harry”. Quando foi divulgado que ela seria a eleita, essas pessoas pediram para que ela passasse um recado a Daniel Hadcliff: “Existem fãs que conhecem mais do que eu, que gostam ainda mais da série Harry Porter do que eu. Essas pessoas apertaram firme minha mão direita e pediram para eu entregar esse cumprimento a você. Espero que entenda o sentimentos de todos esses seus fãs no Japão que te adoram.”. Ela conseguiu cumprir a promessa e transmitir essa mensagem ao ator, mesmo num momento de muita tensão. Daniel ficou muito comovido com a compaixão da garotinha.

Deixe um comentário

