Never Neve

17 fev

Sabe o que me dá raiva? Há apenas algumas semanas atrás estava eu RECLAMANDO do ca-lor no Brasil. Vocês que estão aí sabem bem do que estou falando. Sabe aquela coisa, tipo, 50 graus na sombra? Pois é. Agora TOMA!

Image Hosted by ImageShack.us

Mesmo não sabendo ler tudo o que está escrito, dá pra imaginar que não está muito quentinho por aqui. Principalmente pelo desenho do boneco de neve ali…

Máxima de 9 graus amanhã. Eu disse, MÁXIMA. Acredita? Aqui está nevando, literalmente. Olha só essas fotos que tirei na frente de casa:

Image Hosted by ImageShack.us

Brasileiro é uma tristeza. Ô povo que não pode ver um floco de neve que já saca a câmera para tirar fotos! E ainda reclama que está frio.

Neve é realmente uma coisa linda. Ela vai caindo de mansinho, devagarzinho e tudo vai ficando branco, branco. É até relaxante assistir a transformação… isso se você estiver dentro do apartamento, por que se estiver fora, meu amigo, você vai querer mesmo é chegar rápido onde quer que esteja indo para fugir da friaca. O problema nem é tanto a temperatura ambiente, é a “brisa” que sopra e que vem de um lugar fresquinho, chamado Sibéria. Sentiu o drama?

Image Hosted by ImageShack.us

E para acordar de manhã então? Tem que ser por etapas. Eu mesmo só levanto depois de ligar o aquecedor e olhe lá! Já acordaram com a ponta do nariz gelada? Delícia!

Ainda por cima o inverno deixa a gente com a boca suja. Nós usamos todo o vocabulário enquanto andamos na rua. Sorte que não é todo mundo que entende…

Brururrurrrr…..

Anúncios

2 Respostas to “Never Neve”

  1. Bah 17/02/2010 às 12:03 #

    Não digo que sinto saudades do inverno japonês pq eu não tenho MESMO rs. Mas também paguei com a língua qdo disse que sentia falta do calor brasileiro rs… Tá muito quente aqui e insuportavel às vezes.

    Mas que ver neve caindo é LINDO… ahhh isso é.

    Kisu!

  2. Anita 14/03/2010 às 11:03 #

    Horrivel essa da boca suja e pura verdade. Eu vou falando “Ah, que m**** branca !!” E minha filha de tres aninhos repetiu um dia desses. Fiquei cho-ca-da !! Agora so digo em frances: “Ah, mais quelle m**** blanche, Mon Dieu !!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: