Recesso em Excesso

3 fev

Não sei se alguém reparou, mas estou a meses sem postar nada aqui no blog (se não reparou é por que só olha os posts das japinhas!). E o pior é que deve ser o quarto ou quinto post com o mesmo tema (procrastinado). Porém dessa vez eu tenho motivos de sobra para justificar minha ausência.

Olha, vou ser sincero. Eu já estava de saco-cheio de escrever sobre o Japão. Saturado mesmo! Some isso com o final do ano: um monte de serviço que acumulou na minha mesa no trabalho, mais agenda social lotada, falta de grana, freela que pintou, natal que é uma porcaria, frio do ca%#*; e você terá todos os recipientes para ficar estressado. Se escrevesse a linha que fosse sobre o Japão, certamente boa coisa não seria. Além de provavelmente causar sérios incidentes internacionais. Então o que eu fiz? Me dei FÉ-RI-AS.

Isso mesmo. Depois de 3 looongos anos, finalmente juntei minhas moedinhas (muitas) e zarpei de volta ao Brasil. Não aguentava mais ficar sem ver meus amigos, minha família, o calor e a comidinha que fazem toda a falta do mundo. E foi a melhor coisa que eu fiz desde que cheguei aqui. Valeu cada centavo e cada minuto de vôo (das 30 horinhas que passam voando).

Portanto, nesse primeiro post do ano, não vou pedir desculpas coisa nenhuma. Eu também sou filho de Deus e mereço férias de vez em quando. A parte boa da história é que voltei com as baterias recarregadas e com a língua afiada! Tanto que já voltei metendo o pau no eterno rival, o Rio de Janeiro.

Chega de choradeira minha gente. ShigueS está de volta!

2 Respostas to “Recesso em Excesso”

  1. Bah 06/02/2010 às 04:22 #

    Boas férias! rsss Quando a Karen falou q vc tava aqui pensei q fosse mentira…. Pensei: tem tanto lugar pra tirar férias ele não viria justo para o bananão rsss… Pior q tu tava mesmo aqui q coisa… Até uma próxima vez rs…

    Kisu!

  2. NanBanJin 07/02/2010 às 05:08 #

    Bem-vindo de volta “a casa”!

    ‘Tava com saudades dessa viagem.
    E também gostei muito do teu blogue do Rio.
    Valeu!

    Feliz Ano do Tigre — 2010!

    NBJ, Kyushu

Deixe uma resposta

