Snoopy na TV Japonesa

23 jul

Na propaganda japonesa não importa falar sobre o produto, o foco aqui é fazer aquela lavagem cerebral e deixar a coisa rodando na sua cabeça. Coisa que essa vinheta faz muito bem:

Estranho, mas eu gostei… talvez por causa da Kaela Kimura?

fonte: CartoonBrew

10 Respostas to “Snoopy na TV Japonesa”

  1. Bah 24/07/2009 às 10:31 #

    I love Linus!!!!

  2. Cristiane 28/07/2009 às 04:45 #

    Ah, eu gostei dos desenhos do Snoop!! Tão fofinho…
    Mas o comercial é de que afinal?

  3. TIAGO 28/07/2009 às 06:09 #

    É engraçado, mas vendo isso que eu entendo porque do Bill Waterson nunca ter liberado o Calvin pra merchandise.

  4. Jonas Ribeiro 29/07/2009 às 11:34 #

    Eu gostei de tudo, é bom lavar o cérebro com candida as vezes…rsrsrs

  5. Marcos 03/08/2009 às 12:49 #

    Olá,

    Você tem interesse em escrever pequenas sínteses sobre bares, restaurantes,vida noturna
    e compras em Tokio.

    Se tiver por favor entre em contato comigo e conversamos mais detalhes.

    Obrigado,

    Marcos

  6. Maldonado 05/08/2009 às 15:43 #

    Bem, este anúncio é um pouco psicadélico! 😮
    Espero que a pub japonesa não seja toda assim…

  7. Ewerthon Tobace 10/08/2009 às 16:41 #

    Nossa, quanto tempo nao passo por aqui. Alias, gostei do blog da Brastel… parabens!
    E Parabéns tambem pelo seu aniversario (atrasadissimo, mas o que vale eh a intencao).
    E Snoop sou suspeito para falar pque eu sou fã do bichinho… ihihihihihih
    abs! to esperando o convite para um chá ou suco… hahaha

  8. Karina Almeida 11/08/2009 às 01:22 #

    eu acho super fofa essa propaganda! e não é por causa da mocinha :p

  9. Andrea 15/08/2009 às 07:02 #

    Que fofo, adorei. Chega até a ser engraçado.

  10. Twister 26/10/2009 às 09:18 #

    hoto peppa,é impressão minha ou o ingles deles não são dos melhores?

Deixe um comentário

