Lavanderia do Yoshito

31 maio

Estive me divertindo por um bom tempo assistindo aos fantásticos comerciais da Bom Bril, com Carlos Moreno como o garoto-progapanda tímido. Durante minha infância lembro-me de ter prestado toda atenção quando começava qualquer peça publicitária com o logo da Bom Bril ao fundo. O comercial do post é particularmente interessante por caracterizar o imigrante japonês, tal como é visto no Brasil.

Parece que por algum motivo obscuro o vídeo não pode ser transmitido fora do youtube, caso não consiga visualizar clique aqui para assisti-lo diretamente do site.

5 Respostas to “Lavanderia do Yoshito”

  1. Cristiane 01/06/2009 às 11:03 #

    ADOREI!!
    Pra você ver, o sabão nem existe mais, mas o comercial fica pra sempre!!

  2. ez 02/06/2009 às 04:09 #

    Vixi quanto tempo ja se passou. Vi esse video e fiquei fucando nas velharias da propaganda brasileira… o primeiro valisere, balas kids, etc… eu vi… ha muuuito tempo.
    vixi, tamos velhinhos e cada vez mais velhinhos. nostalgia e eras luz da nossa terra brasilis, carlos moreno, bom bril, …

  3. Erica 12/06/2009 às 17:46 #

    Shigue san, onde estao os posts ? Essa foto ai do lado eh vc mesmo ? Esta diferente do Facebook…

  4. Danilo Yamamoto 17/06/2009 às 18:41 #

    e ae Shigues! bele? Cara, me fala uma coisa, aquele video que tu fez de casamento a um tempo atras, todo animado… eu vi que vc fez no Flash e finalizou no After né.. qual a resoluação que vc usou no Flash para ter aquela qualidade ?? Vou começar um video animado tbm.. tem jeito de trocarmos uma idéia rápida??
    Parabens pelos trampos!
    abs!

  5. Catarina 09/02/2010 às 03:30 #

    Olá Grabrial!!
    Muito bom o teu blog.
    Gostava de te fazer uma proposta em nome de minube. Por faor entra em contacto comigo, catarina@minube.com.
    Obrigada,

    Catarina

Deixe uma resposta

