Luluzinha em Mangá… (novidade?)

30 maio

Esses dias foi revelada a nova cara da Luluzinha, antiga concorrente da dentuça mais famosa do Brasil. A editora Ediouro estará lançando novas aventuras agora voltadas para o público adolescente. O diferencial aqui é a “mangalização” do gibi, que evidentemente segue a mesma tendência de Turma da Mônica Jovem.

Lulu-mangá

Não consigo me surpreender com essa notícia, embora seja uma surpresa. Talvez o que tenha mais me saltado aos olhos foi ver que Luluzina ainda vive. Faz um bom amontoado de anos que não a vejo mais. E pelo jeito a garota cresceu, virou moçinha e não quis mais saber de cabelos cacheados. Chapinha neles.

Diferente do que foi feito na Mônica, a Luluzinha mangá não preservou as principais características da personagem e, ao meu ver, só se sustenta pelo nome já conhecido. O legal é que dessa vez teremos histórias produzidas inteiramente por autores e artistas nacionais.

E quanto ao Bolinha? Será que ele desistiu de ser gordinho, entrou para uma academia e agora está bombadão? Tomou bola para ficar sarado e agora é conhecido como Bolão… rs. Isso eu queria ver!

fonte: Blog dos Quadrinhos

3 Respostas to “Luluzinha em Mangá… (novidade?)”

  1. Bah 31/05/2009 às 05:20 #

    EU acho que ela ficou melhor do que a Mônica adolescente porque pelo menos ela enquanto mocinha, tá diferente dos dentões da Mônica… ou eles acham que a pessoa vai ficar assim pra smpre ? rs

  2. Carlo 31/05/2009 às 13:28 #

    Ficou bem sexy e gostosinha. Eu ficava com ela…

  3. Anônimo 12/06/2009 às 00:38 #

    A Luluzinha já foi transmitida na televisão japonesa a mais de 30 anos atrás com o nome de リトル・ルルとちっちゃい仲間(LITTLE LULU TO TCHITCHAI NAKAMA).

Deixe uma resposta

