Como preparar as crianças contra ataque de Zumbis

5 maio

vi no taulukko

Comentário rápido: Não é por nada não, mas esse molequinho tem espírito samurai! Eu acho que boa parte da molecada ia se borrar de medo e tentar se esconder ou embaixo da cama ou dentro do armário. Quando eu era piralho tinha PAVOR de zumbi (que eu chamava de morto-vivo). Só de pensar nesses cadáveres ambulantes eu suava frio, lutar assim face a face contra um NUNCA! Interessante notar aí os aspectos da cultura japonesa. O irmão mais velho defendendo os mais novos, a irmã dando suporte e, o mais incrível na minha opinião, no final quando o pai pergunta quem lutou mais o garoto responde sem hesitar, “todo mundo”. Conheço muitos adultos que se vanglorizam de um trabalho do qual mal tomaram parte. O bonito na sociedade japonesa é esse espírito de união, de comunidade, que eu acho que pode ser visto na sua forma mais pura nesse vídeo, apesar de ser uma pegadinha super hilária. Viajei?

13 Respostas to “Como preparar as crianças contra ataque de Zumbis”

  1. Cristiane 05/05/2009 às 07:12 #

    Nossa, eu que o diga! MORRIA de medo do Michel Jackson em Thriller!!!

  2. Edson V Carli Jr 05/05/2009 às 08:20 #

    é bem por ai mesmo =)
    Sensacional a sua análise =D

  3. Érico Souza 05/05/2009 às 11:17 #

    aushauhs puts muito bom!!!

  4. JGarcia 05/05/2009 às 13:45 #

    uahuahuauah imagino o Ivan e o Daniel queimando esse zumbi vivo e depois jogando ele do ultimo andar do prédio hahahahahaahah…..

  5. Nana 05/05/2009 às 19:50 #

    Aih tadinho do menino, que sacanagem…” voce não faz nada, só fica falando”. Como que essa criança vai confiar nas pessoas agora? Mas muito divertido e o menino foi muito corajoso mesmo….

  6. NanBanJin 06/05/2009 às 01:49 #

    Genial!!! Muito bom MESMO!!! Essa adorei.

  7. Caruso 06/05/2009 às 04:49 #

    Acho que vc não viajou não! Muito Japão esse pensamento coletivo do menino. Fora isso, ele foi bárbaro, muito corajoso!! Mas que foi uma sacanagem isso foi…tadinho! Me amarrei tbm nele esculachando o repórter! Mandou bem!

  8. leonardo 06/05/2009 às 17:19 #

    Muito bom os textos e comentários do pessoal. Ajuda a conhecer um pouco da cultura de um outro povo.

    abraços

  9. Bah 09/05/2009 às 09:07 #

    Ahahahahahah eu adorei a parte que derrubaram o Tabasco e a cara que o moleque faz eh a melhor rs…

  10. xris9 11/05/2009 às 02:39 #

    Shigue-san, mi primer comentario en tu blog, bieeen! Oye, que video maaaas divertido… estoy llorando de la risa!!

  11. Ale Coragem 11/05/2009 às 16:20 #

    Nem precisa dizer que se fosse eu no lugar desses menininhos, já teria deitado no chão e esperado meu fim, nem com o meu manual de sobrevivencia a zumbis, conseguiria lutar com o ZUMBIZÃO!!!
    Adoro esse vídeo, menininhos corajosos, verdadeiros samurais, ahhhh a melhor parte é o bilhete tipo, ” já estou chegando ass. zumbi.”
    hahahahahahahhahaha

  12. Bruna 11/05/2009 às 17:45 #

    Nossa, Shigues, me apaixonei por esse menininho, que personalidade forte! Eu quero um filho assim!!! Lindo, lindo, ameeeeeeeeeeeei!

  13. Dudico 25/05/2009 às 07:57 #

    Gostou do video né fdp? rs

Deixe um comentário

