ChocoREto

25 fev

Esse mês foi comemorado o dia dos namorados no Japão, o Valentine’s. Você já sabe que aqui é tudo ao contrário e são as mulheres que presenteiam os homens (no plural, pois o chocolate não é apenas para o namorado e sim para todos os colegas de trabalho!).

Pensando no bolso e quão oportunista é essa data pura e explicitamente comercial, nós do escritório resolvemos boicotá-la. NADA de chocolate para nós, garotas. Usem seu dinheiro com quem vocês realmente se importam. Não é que deu certo? Muita gente aderiu e largou mão desse 義理チョコレート (chocolate presenteado por obrigação) e minha mesa passou vazia muitos dias.

Mas, não se pode impedir todas as mulheres e certo dia encontrei essa mensagem muito carinhosa na minha mesa:

Image Hosted by ImageShack.us

Não se animem pesando que o velho ShigueS se descolou. Não, não. O presente é de uma amiga, casada com um colega de departamento, que admira muito os rabiscos que faço.

Image Hosted by ImageShack.us

Só para constar: chocolate com recheio de chá-verde. Esquisito, mas delicioso!

E viva o dia dos namorados japonês! Bom exclusivamente para quem não tem namorada… (ainda)

3 Respostas to “ChocoREto”

  1. Caruso 25/02/2009 às 06:31 #

    Ih o cara! Ganhou só esse foi? Mesmo com a proibição, eu ganhei um monte. Tive que fazer várias viagens até conseguir levar todos para casa. Era tanto chocolate que eu mal conseguia achar meu teclado…ok,ok, ok…eu confesso, é tudo mentira! hahaha. Simples e maneiro o post!

  2. Vy 25/02/2009 às 17:52 #

    Quando passei o Vday ai não dei chocolate nem pro meu melhor amigo! Mas no White Day ganhei chocolate de um amigo que conheci lá, um fofo. NOssa, nunca tinha pensado nisso. Será que ele queria algo? Hahaha!

  3. hidemi 25/02/2009 às 23:56 #

    ehhh esse ano soh comprei chocolate pro meu marido pq nao estou trampando… mas com essa crise acho q ninguem ia ganhar chocolate, mesmo se eu estivesse trampando…

Deixe um comentário

