Watchmen – Trailer Japonês

30 jan

Acredito que muita gente que lê blog deva ter algum teor nerd no sangue, por isso é muito provável que muitos já tenham visto o trailer especial de Watchmen que está rolando nas salas de exibição japonesas. Muito mais interessante que os anteriores, dessa vez podemos ver mais detalhes da trama e do visual desse que promete ser o melhor filme de super-heróis de todos os tempos!

Se você não conhece Watchmen ou mal sabia da existência de tal filme, envergonhe-se agora mesmo e vá já pesquisar sobre essa que é considerada a maior obra de quadrinhos de heróis já escrita até hoje!

Para os que já são fãs, já conhecem o final e estão agonizando enquanto esperam a estréia do filme, se liguem nessem vídeo e tentem captar a mensagem subliminar.

Anúncios

Uma resposta to “Watchmen – Trailer Japonês”

  1. NanBanJin 31/01/2009 às 04:15 #

    Parece interessante, sem dúvida, e apesar de ser mais fã de MANGA que de COMICS, estou decididamente inclinado a ir ver este filme.

    Mas, meu caro: discordo por completo que o WATCHMEN seja inequivocamente a “maior obra de quadradinhos de sempre”.
    Esse é o mesmo debate que surge sempre quando se fala de bandas de Rock’N’Roll: uma corrente importante dá os BEATLES como sendo os “maiores de sempre”. Mas temos que aceitar que os fãs dos ROLLING STONES e de varídissimas outras bandas venham contestar essa ideia, com argumentos de peso.

    No mundo dos quadradinhos, eu alinho com aqueles que consideram o MANGA “Kozure Okami”/”O Lobo Solitário” (na excelente edição Brasileira da editora Panini) como o MAIOR E MAIS INFLUENTE DE SEMPRE – e de facto várias histórias com cenários variados foram praticamente copiados dessa obra-prima, incluindo o famoso filme com o Tom Hanks e o Paul Newman “Road To Perdition”…

    Ao que parece o “Lobo” foi, também ele, por diversas vezes adaptado ao cinema e deu várias séries televisivas aqui no Japão – umas com mais sucesso e mérito, outras vezes com menos -, mas, de facto, ainda está para vir o dia em que vamos ver uma versão cinematográfica ‘digna’ da grandeza dessa obra lendária.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: