Tóquio, a estrela do oeste

30 jan

Image Hosted by ImageShack.us

Clique na imagem para visualizar uma espetacular galeria fotográfica da cidade que é um dos 3 maiores centros comerciais do mundo, Tóquio (os outros são Nova Iorque e Londres).

Sugiro começar pelo fim e vir voltando nas páginas, que somam mais de cem. As mais recentes são mais interessantes que as das primeiras páginas.

3 Respostas to “Tóquio, a estrela do oeste”

  1. Caruso 01/02/2009 às 16:17 #

    Cara!!! Eu vi lá !!!! Cada foto DUKA!!! Muito maneiro!!!

  2. marcos|sadao 02/02/2009 às 06:59 #

    meu apartamento, o predio onde eu moro e a ponte que liga a estacao ao meu condominio estao na galeria…..rs

  3. Karina Almeida 07/02/2009 às 05:22 #

    Tóquio!! Eu amo essa cidade!! Pra mim, é linda, moderna, prática e tudo, tudo de bom!

Deixe um comentário

