Comida em Kanji

17 jan

Um quadro com ícones muito bacanas representando vários tipos de alimento. Inspirado nos famosos ideogramas chineses, os kanjis.

kanji de komida

fonte: Design Zen

3 Respostas to “Comida em Kanji”

  1. marcos|sadao 18/01/2009 às 08:16 #

    muito legal!!!! quero colocar no meu blog tambem…

  2. Herika 18/01/2009 às 22:53 #

    Da hora, muito criativo!

  3. Karina Almeida 20/01/2009 às 15:53 #

    kawaii!!

    ps: tenho uma proposta decente pra te fazer! ui, me manda e-mail quando puder, please😛

    aliás, vc podia me adicionar no msn (é aquele meu end. do hotmail). ficaria mais fácil de conversar (^_^)v

    bjinhos!

Deixe uma resposta

