Transformer Pink

11 jan

Transformer gay

Como disso um amigo “Meu Deus! Um transformer GAY!“. Na verdade eu havia imaginado um Megabot feminino, mas pensando bem, um caminhão rosa-choque não é lá muito feminino.

detalhes da bixa

Tirei essa foto indo para o trampo, em Ryogoku. Cada coisa que agente vê, nem precisa sair do caminho da roça.

Image Hosted by ImageShack.us

3 Respostas to “Transformer Pink”

  1. Caruso 13/01/2009 às 18:44 #

    É da Karina! hahahaha… se vc olhar lá dentro, a bolinha da marcha tem uma Hello Kitty !! hahahaha…casanagem! Muito maneira a foto!

  2. Ivan 14/01/2009 às 01:50 #

    gabs, eu ia até perguntar sobre esses caminhoes doidos. Eu ja tinha visto um livro sobre isso que eu fiquei louco pra comprar mas tem aqui nesse site, http://www.pinktentacle.com/2006/11/dekotora-photo-galleries/
    Faz tempo que nao te vejo no msn, precisamos colocar o papo em dia.
    Abraço.

  3. Carmem 14/01/2009 às 16:14 #

    Que será que o cara leva nesse caminhão, hein…
    Interessante.
    Bjs.

Deixe uma resposta

