Abordagem policial no Japão

6 dez

Durante minhas pesquisas para falar sobre os brasileiros no Japão (no BZ) encontrei esse interessante vídeo que mostra como é a abordagem policial para checar a validade do visto. Eu só fui parado uma vez quando cheguei em Tóquio pela primeira vez em 2007 desde então nunca mais me perguntaram nada (deve ser sido por causa da minha companhia na ocasião). Fico imaginando como seria isso no Brasil…

4 Respostas to “Abordagem policial no Japão”

  1. cardoso 06/12/2008 às 05:15 #

    igualzinho no Brasil…

  2. satoman 06/12/2008 às 07:24 #

    Só consigo lembrar da frase “mão no carro, vagabundo!”…

  3. Hidemi 06/12/2008 às 08:22 #

    no brasil? igual?
    eu nao acho rs…
    eu jah vi amigo meu levar um tapa de um policial, nop brasil, por estar sem documentos…

  4. Ed 02/10/2009 às 19:24 #

    Realmente, no Brasil seria muito diferente. Primeiro o passageiro iria dizer: “Vc sabe com quem está falando?” , depois: “Olha, eu estou apressado, vc tá pensando o q? Eu sou uma pessoa de bem.” (como se no Brasil todo mundo fosse honesto). Sinceramente, deixem de hipocrisia, cada um tem a polícia que merece.

Deixe um comentário

