Tokyo Dance Trooper

24 nov

A muito tempo atrás, numa galáxia muito, muito distante…

Fiquei chocado ao perceber que estão aumentando os vídeos no youtube que mostram pessoas fantasiadas de Storm Troopers dançando pela cidade. O primeiro vídeo que vi já tem algum tempo e é um clássico, confira abaixo:

Eu acho isso o maior barato! Se eu tivesse coordenação motora para dançar de capacete e sem música acho que arriscaria algo assim. Afinal, tem tanto maluco aqui que mais um não ia fazer diferença, ainda mais com essa fantasia. É só dar uma volta em Harajuku ou Akihabara para ver os tipinhos que colam por lá. Storm Trooper nesses lugares é como andar de calça jeans e tênis branco: não tem nada demais.

Se gostou dê uma busca no youtube para ver algumas outras besteiras no estilo Star Wars, tem até Rock Tropper… rs

4 Respostas to “Tokyo Dance Trooper”

  1. satoman 24/11/2008 às 16:05 #

    erm… Os Trooper sao todos o mesmo cara, Danny Choo..😀

  2. Cristiane 26/11/2008 às 03:08 #

    Ah! Você deveria tentar!! Se prestar atenção, ele carrega um IPod…deve estar ouvindo a música! Agora só falta arrumar a coordenação!
    Beijossss

  3. Shinji World 29/11/2008 às 09:22 #

    Danny Choo é um dos bloggers mais conhecidos que nos fala do que é viver no Japão e nos fala dos seus hobby’s até fico espantado por não o conheceres…

    Ele é um grande fã da série Star Wars e o fato de Storm Trooper é uma das suas imagens de marca.

    PS: Ele usa um IPod para ouvir a música e ás vezes usa um Sony Rolly e depois é só dançar.

    Eu sou Português nunca estive no Japão mas também tenho um blog se estiveres interessado podes visitar:

    http://shinjiworld.blogspot.com/

  4. Bah 30/11/2008 às 16:31 #

    Gabi querido,

    Vou estar em Tokyo dia 2 de janeiro. Fico até o dia 4. Se não for fazer nada, poderíamos marcar aquele tão falado café e botar o papo em dia né? Qualquer coisa mande um scrap no Orkut ou mande reply pra mim tá?

    Kisu!

Deixe uma resposta

