Ochabi

16 nov

Image Hosted by ImageShack.us

Parado na estação esperando o trem chegar, olho para a frente e um dos inúmeros luminosos à minha frente me chamou a atenção. Uma placa escrita O-CHA-BI ,ainda por cima junto de listras com cores do arco-íris. “Deve ser algum movimento GLS de Tóquio” logo pensei, afinal “ô chabi” é como eu chamava meus queridos amigos no Brasil quando não queria dizer “ô bicha”.

Image Hosted by ImageShack.us

Pois para meu espanto e surpresa, Ochabi (lê-se otia-bi) é uma escola de artes. Cheguei até a pesquisar um pouco na internet pois escolas de artes sempre são interessantes, mesmo com esse nome esquisito. No outro luminoso havia mais informações e o endereço do site. A anualidade é de “apenas” 700 mil ienes, nem é tão caro assim *cof-cof*.

Image Hosted by ImageShack.us

Clique na imagem para ver a galeria de trabalhos dos alunos

Eu bem que gostaria de estudar numa escola de artes japonesa, mas será que tem uma com nome melhorzinho? Quem se forma nessa escola vira o que será?

Uma resposta to “Ochabi”

  1. Bah 17/11/2008 às 00:52 #

    dkashdksahdsajdas adorei o trocadilho… ei ouvi dizer que tem uma loja de um sanduíche do Mc Donald´s em Tokyo que é só dele, acho que é uma ação de marketing ou coisa parecida, porque só vende o lanche não tem logo, nem nada, a loja é toda preta… Vê depois isso ai.

    Kisu e saudades de vc!

Deixe um comentário

