Cadê o ShigueS?

26 out

Alguns leitores devem estar se perguntando onde diabos está o autor desse blog e como ficam as atualizações. O que aconteceu? Parou, acabou o gás? MORREU?

Não, eu não estou morto. Muito pelo contrário, estou vivíssimo e aproveitando ao máximo minhas parcas horas de prazer. Chutei o balde mesmo e tudo o que eu menos quero fazer é ficar na frente de um computador. Já me bastam as horas de labuta que fico redundante entre um clique e outro. Quando tenho tempo para passear, sair, ver os amigos e me divertir EU VOU! Ah, cansei dessa vida de gente grande…

Portanto, caros leitores, peço paciência. Não vou parar de escrever aqui pois é um grande prazer poder dividir minhas experiências com vocês (as vezes até ajudo alguém a não cometer minhas burradas). Portanto, quando não tiver muitas atualizações por aqui é sinal de que o velho ShigueS está curtindo um pouco a vida. Fiquem felizes e torçam por mim!

Um abraço!!!!

5 Respostas to “Cadê o ShigueS?”

  1. Jonas 27/10/2008 às 09:55 #

    Onde está o Shiguemoto ?
    Deve estar explorando as florestas japonesas!

  2. Cristiane 27/10/2008 às 11:04 #

    Poxa, não precisa escrever resenhas imensas!
    Deixa só um recadinho….uma fotinho…
    Beijossss

  3. Bah 01/11/2008 às 00:19 #

    Ei Gabi… quanto tempo! Realmente só sei da sua vida, qdo vc posta alguma coisa no blog e quando não posta, imagino que esteja isoogashi ou aproveitando. Vejo que acertei ambos huh?

    Kisu!

  4. Ana Lúcia 05/11/2008 às 21:43 #

    Oi tudo bem. Eu vi no youtube um video de desenho animado do casamento da Renata e do Eduardo. Adorei. É possível vc fazer um para o meu casamento que vai ser em abril ou maio de 2009. e qual é o preço. Não sei se vc vai poder fazer, mas eu queria tannnnnnnnnto. meu email é analugalvao@yahoo.com.br
    obrigada analu

  5. ALE CORAGEM 10/11/2008 às 16:07 #

    Adorei a foto do cahorrinho, para variar!!
    Mas que bom que vc está aproveitando, acho ótimo, só espero que vc esteja aproveitando de maneira digamos, no mínimo proveitosa!!! hehheheheh
    Juízo e continue pelo menos nos mandando lembretinhos de sua nova vida!!
    bjos

Deixe um comentário

