Manga Girls

14 set

Clique na imagem para ver algumas fotos bacanas de cosplay!

>thanks

Uma resposta to “Manga Girls”

  1. Bah 16/09/2008 às 03:05 #

    Seu taradinho 😛

    Então, já mudei de apato. Estou morando em RToyoake, num Danchi, pertinho de Anjo.. Nossa, estamos super felizes. Agora não tenho que me preocupar em sair do apato se eu quiser sair do trampo. Apesar que hj em dia não tem serviço pra escolher mesmo né? dksahdakdaskjdas Então, se vier pra essas bandas novamente, venha nos visitar… faço um café gostoso pra vc meu querido amigo. Mande notícias de vez em quando tá?

    Beijos

Deixe um comentário

