Sua Caricatura em Mangá

18 ago

FaceYourManga.com é um daqueles sites bacanas onde você consegue customizar um rosto até ficar parecido com o que você quer. É possível escolher diversos aspectos do rosto como formato do queixo, olhos, cabelo e até mesmo acessórios como óculos, chapéu e roupa. Tudo isso no badalado estilo mangá.

Agora você não precisa ficar pedindo para aquele seu amigo desenhista por uma caricatura, faça já a sua! Clique na imagem para ir ao site. Não é preciso cadastro e é grátis!

UPDATE: Parece que o site agora requer o registro. Pelo menos ainda é de graça. Aproveitem!

22 Respostas to “Sua Caricatura em Mangá”

  1. Antonio Rebordão 18/08/2008 às 06:10 #

    Obrigado pela sugestão.

    Fiquei descansado ao saber que não é preciso ter cadastro 🙂

    Que a saga continue.

  2. Bah 19/08/2008 às 02:19 #

    Vc tá dando uma sugestão de que eu não peça pra vc fazer um desenho meu é? dkjsdhajkdhsdakdsa

    Como foi de feriado? Passei em Tokyo, mas não tive tempo pra nda, porque servi de guia pra minha irmã e cunhado que vieram do Brasil.

    Bjo!

  3. Lia 28/08/2008 às 16:39 #

    Esse site :”Face your manga por acaso fechou? faz dias que tento fazer a minha e não consigo ! 😦

  4. Cíntia 29/08/2008 às 10:59 #

    Acho que fechou este site. Tem dois dias que não consigo entrar, aparece uma mensagem de a página não pode ser exibida… Poxa vida… Vocês conhecem outro site?

  5. Rogerio 03/09/2008 às 21:06 #

    tem sim agora o nome eu nao sei um amigo meu aqui da cidade fez e perdeu o nome do site ¬¬”
    fez ontem mesmo aff..
    eu quero o site ele eh burru de mais por ter perdido se alguem souber avisem ai

  6. Ricardo J. 21/09/2008 às 03:10 #

    Grátis porra nenhuma.!!

    É grátis se voce fizer so pra usar como avatar no orkut ou em msn da vida,se quiser imprimir em alta resolução TEM QUE PAGAR…

    olha o link:
    http://www.faceyourmanga.com/prodotti.php?lang=eng

    De graça,…me poupe,chamam a atenção e depois cobram “se” voce quiser imprimir em alta resolução.

    Fora isso o site é muito bom,bem legal,pena que não fazem o corpinho.

  7. Joao 23/05/2009 às 13:28 #

    que legal mais eu tenho o Adobe mas não da tem que instalar que raiva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    mas dizem que fica bom o seu rosto em mangá

  8. Andreza Rocha Menezes 08/06/2009 às 15:29 #

    Gente eu desenho também, mais não é mangá é desenho tipo o quadros como ”Monalisa”, e o incríveu é que aprendí a pouco tempo, e só tenho 14 anos, acredito que ainda vou fazer muito sucesso, mais o outro problema é que só sei desenhar olhando pra alguma coisa, não sei tirar nada da cabeça… e por ai segue

  9. kelly 26/07/2009 às 09:56 #

    sou a keel tenho cebelo castanho claro , sou branca , tenho olhos castanho claro .gosto de brançoo

  10. kelly 26/07/2009 às 09:57 #

    aa eu desenho manga tbm .adoroo desenhaar

  11. makayla 05/10/2009 às 16:04 #

    want me no…bay!!!

  12. Jonatan 13/10/2009 às 14:16 #

    Eu gosto de casturia

  13. Jonatan 13/10/2009 às 14:17 #

    Eu gosto de castorina

    • isa 07/01/2010 às 17:27 #

      maneiro ninguem te perguntu nada

  14. isa 07/01/2010 às 17:29 #

    e zoa ta gente vlw nao consegui bosta nehuma mas foi maneiro visitar seu blog

  15. isa 07/01/2010 às 17:31 #

    obs naum so loira em imagina se fosse naum tenho nada contra as loiras mas cae entre nos as loiras sao realmente burrinhas num posso diser nada eu so morena mas acho q tenho cerebro de loira rsrsrsr

  16. Anônimo 09/03/2010 às 14:19 #

    zvavvsab

  17. WILSOM BARBOSA 24/12/2010 às 03:04 #

    SOU DE UMA ONG VOLÇTADA A PREVENÇAO DO CANCER E SERA POSSIVELFAZERMOS UMA PARCERIA DE NEGOCIO PRA REFAZ E CRIAR NOSSA REVISTINHA DA NOSSA LUTA DO CANCER, TENOS COMO OBJETRIVOATRAVES DESTA REVISTINHA LEVAR NORMAS ILUSTRADA E TECNICA DE PREVENÇAO AO CANCER E SOMOS SEM FINS LUCRATIVOS E SERA POSSIVEL NOS PERMUTA ESDTAS REVISTINHAPARA NOS.
    VER NOSSO SITE. http://meusegundosite.webnode.com.br/

  18. raniely 18/07/2011 às 02:07 #

    q merda como q eu faço pra fazer uma caricaturaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,q merda,bostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  19. Anônimo 06/10/2012 às 00:26 #

    Gostei……:):* éh bn bakna!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pensa Rics, pensa! - 22/08/2008

    Você, Lindo, Bonito e Joiado em versão Mangá…

    Mangá está na moda. Até o pessoal da Turma da Mônica, agora que cresceu, adotou o novo estilo. E não é que hoje o Hugo me passou um site que te permite criar seu próprio personagem ao melhor estilo Mangá? Trata-se do “Face Your Manga”. …

Deixe um comentário

