Hai! Nós temos Zepelim


Olha lá o zepelim de Tóquio! Demais! Não dá pra segurar o sorriso de criança quando agente vê essa engenhoca flutuando pelo céu.

Andando pelas ruas de Shibuya começei a ouvir uma música e não sabia de onde vinha. Olhei pra um lado, nada, para o outro, nada. Ué? Sera que está vindo de cima? Não pode ser… mas era! Um balão dirigível atravessando a cidade anunciando alguma coisa relacionada a ecologia e às olimpíadas de 2016.

Não fui só eu que parou para conferir o zepelim, os japoneses também se impressionaram com a passagem desse outdoor flutuante gigante.

Vivo dizendo que gosto de Tóquio por que me lembra muito minha terra natal, São Paulo. Lá também temos o famoso dirigível da Goodyear, que flutua pelos céus da capital paulista desde 1998. Não sei dizer de qual gosto mais, o japonês parece ser bem moderno e elegante, mas falta aquela simpatia típica do brasileiro. Como faz parte da minha infância, fico com o de SP mesmo! Você qual escolheria?

O ecologicamente correto meio de transporte na versão modernosa japonesa e…

… o clássico dirigível da Goodyear que sobreova São Paulo.

Um comentário sobre “Hai! Nós temos Zepelim

Deixe um comentário