Presentes!

20 jun

Olha só que legal esse desenho que veio por e-mail do Brasil. Minha turma de Design do Mackenzie se reuniu e produziu essa caricatura para me presentear. Os encontros rolam todos os meses desde 2004! Meus camaradas de verdade, que vararam noites a fio e passaram inúmeros apuros em prol do diploma (de uma profissão que nem existe em lei ainda), irmãos do desespero da TGI, heróis da correria que é se formar num país como o Brasil. Fiquei lisonjeadíssimo com a iniciativa, principalmente pela generosidade do desenho, feito pelo meu irmão de arte, o ilustrador Aldo Marques (notem que ele colocou bastante cabelo).

Também recebi muitas mensagens de e-mail e no meu perfil do Orkut. Tem umas pessoas que só dão sinal de vida nesses dias, pelo menos. O meu companheiro de viagens na manoinese, Carlos Relva, criou esse desenho só para homenagear o herói que costumávamos chamar de VINGADOOOR CÓSMICO *eco*.

Também ganhei um boneco articulado de madeira para desenhar e uma camiseta escrita “HUGH ME”, porém ela deve estar com problema pois a usei hoje e não ganhei nenhum abraço. Depois vou ver se troco por uma que funcione!

Então para todo mundo que me escreveu, fica aqui no meu blog um sincero agradecimento. De dentro do coração: VALEU MOÇADA!

Uma resposta to “Presentes!”

  1. carlosrelva 20/06/2008 às 16:12 #

    Hehehe! Olha lá: ele colocou a ilustração do Vingador Cósmicooooooooooooooooo!!!! Obrigado por ter gostado do meu blog! O seu também é muito bom! A post sobre o seu aniversário ficou muito engraçado! Um grande abraço!

Deixe um comentário

