ShigueS, o nerd

4 maio

Antigamente eu ficava ofendido quando me chamavam de nerd, mas à medida em que fui assumindo esse meu lado obscuro fui me tornando mais autêntico. Nunca tive a real certeza que era um deles, por isso sempre tento tirar a prova. Olha aí o resultado:

For Science/Math:

25% scored higher,
3% scored the same, and
72% scored lower.

For Computers/Technology:

8% scored higher,
1% scored the same, and
91% scored lower.

For Sci-Fi/Comic:

4% scored higher,
1% scored the same, and
95% scored lower.

For History/Literature:

24% scored higher,
4% scored the same, and
72% scored lower.

For Dumb/Dork/Awkwardness:

2% scored higher,
1% scored the same, and
97% scored lower.

NerdTests.com says I'm an Uber-Dorky Nerd King.  What are you?  Click here!

Uber-Dorky Nerd King. Ainda restam dúvidas? Não fui tão bem quanto o Cardoso, mas calma aí. Eu estou em início de carreira!

2 Respostas to “ShigueS, o nerd”

  1. Dudico 04/05/2008 às 14:30 #

    Wahahahaha, bem sua cara mesmo! rs
    É nóis S!

  2. Nuno 04/05/2008 às 15:10 #

    Seu blog esta muito divertido! E a foto do Samurai de chorar a rir!
    So consegui atingir “High Nerd”, apos grande esforco mental!
    Um abraco,
    Brito-san😉

Deixe uma resposta

