Vagões para Mulheres – Eles existem!

1 maio

Num dia qualquer, depois de um árduo despertar, eis que me encontro parado na plataforma de embarque a esperar meu trem como de costume. Sem novidades ele chega LOTADÍSSIMO com japas saltando pelas janelas. Como eu pego o sentido bairro-centro na hora do rush eu sempre me estrepo para entrar nos vagões. Não tenho muita intimidade com os japoneses para entrar já encoxando a galera na maior (ao contrário deles).

Como sou muito atento, não reparei no singelo adeviso dizendo “Mulheres Apenas” na plataforma. Pior que como estava escrito até em inglês nem deu pra disfarçar e fazer aquela cara de “mas eu não entendo kanji!”

Bem, eis que nesse belo dia, como todos os outros, estou a procurar uma brecha para entrar no trem. Na hora que ele vem parado eu aproveito para ver qual porta está menos estufada de gente, e encontro. “Opa, um vagão quase vazio!” logo pensei mal contendo a emoção.

Além do sutil adesivo de 2x3m rosa-choque colado em frente a porta do trem eu também não notei que só haviam mulheres por todos os lados (talvez tenha pensado que ainda estava sonhando) 

Todo eufórico da corrida para pegar o vagão premiado, fui adentrando no recinto sagrado feminino sem me dar conta que era o único homem ali. As mulheres gentilmente se desviaram da entrada permitindo minha rápida entrada e acomodação em um dos apoios do trem. Notei alguns olhares curiosos de algumas moças, mas pensei que devia ser meu charme aterrador que lhes despertara a atenção. Isso durou 20 segundos.

Enquanto me encontrava no paraíso muçulmano tentava decifrar o adesivo em minha frente escrito em japonês, a frase “Não perdoe os maníacos” me chamou a atenção que algo não estava harmônico na minha presente situação

De repente, foi como naqueles filmes onde todas as peças se encaixam subitamente, resolvendo todo o mistério da trama. Flashes de memória mostravam o adeviso pink escrito “apenas mulheres“, os estranhos olhares a mim dirijidos pelas moças, mais adevisos pink pelo vagão onde estava, a imagem do maníaco da impressão a minha frente… tudo fez sentido e eu entrei num breve choque para depois saltar às pressas para fora do vagão antes que a porta se fechasse. Puts! Que vexame!

Esse é o trem que pego num dia “tranquilo”. Não é de se estranhar que tenha tantos ataques de pervertidos, o bate-coxa é praticamente impossível. Por isso na hora de embarcar procure ficar perto das japinhas ter muito cuidado!

Eu já tinha ouvido falar desses vagões exclusivos, mas nunca tinha visto de verdade. Como agente ouve muita lenda hoje em dia, eu só acredito vendo. Pois é, aí está uma prova real que eles existem mesmo. Estou falando dos pervertidos japoneses, claro. Se não houvessem tantos casos não precisaria ter um vagão assim.

Aliás, é por isso que até os celulares japoneses emitem um efeito sonoro bem alto e característico quando batem foto. Imaginem um estrago se um desmiolado armado com um celular com câmera 5.1 megapixel embutida do tamanho de um maço de cigarros numa estação do metrô?

Gostaria de deixar claro que essa foto foi tirada apenas para carácter ilustrativo e não faz parte de um acervo de imagens voyeuristas que coleciono.

5 Respostas to “Vagões para Mulheres – Eles existem!”

  1. botecodatuna 01/05/2008 às 19:00 #

    nesses vagoes so entra mulher feia.rs e’ a pura verdade!

  2. 山本英子 02/05/2008 às 04:57 #

    Hahahahah! Já vi um mangá meio soft-hentai em que um garotinho (distraído como tu) entra num vagão desses mas não conseguiu sair a tempo. Resultado: a mulherada se vingou dos tikans usando a mesma arma deles nesse garotinho (de sorte, sei lá).

  3. Dana 02/05/2008 às 17:42 #

    sasdahdahdhaifd

    que dããã!

    acho que você teve sorte até… entre mais vezes em vagões errados. Mas tome cuidado com aqueles que dizem “only men”

    aheuahe

  4. TIAGO 06/05/2008 às 12:07 #

    Uhn certo…e quando vc vai postar as fotos voyer? haha

    []’s

  5. Fábio Valentim 18/02/2009 às 10:56 #

    E aqui no Rio de Janeiro, eles copiaram a receita.

Deixe um comentário

