Veja Anime via Streaming Gratuitamente

16 mar

Já faz um tempo que estou querendo postar sobre as novas tecnologias de streaming que tenho encontrado na internet. Para dar aquela relaxada, nada como comprar um monte de tranqueira para comer e assistir a um bom anime. Característicos do Japão, essas animações raramente passavam nas televisões ocidentais. Meu primeiro seriado japonês foi o Zillion, quando eu era apenas um piralho remelento. Eu ficava louco com toda aquela violência e temas mais sórdidos, sem falar na ainda desapercebida paixão por saias curtas. Agora virou febre, passa em tudo que é tv por assinatura por aí.

Porém, se você gosta de assistir em horários alternativos, sem ter que se programar para não perder o seguimento dos episódios, eu recomendo sites como o Anime Venue, que oferecem GRATUITAMENTE streaming de diversos seriados japoneses. O único problema (se você só fala português) é que a maioria deles está no som original e legendado e inglês.

Ao contrário de baixar seriados inteiros para seu computador, o streaming permite um acesso rápido aos vídeos sem ocupar dezenas de gigas no seu hd. O bom é que com a popularização de compressores de vídeo como o DivX, a resolução não deixa a desejar, podendo ser vista em tela cheia.

Só lembrando que essa tecnolofia exige conexão de alta velocidade, muito provavelmente vai tomar sua banda toda pra exibir. Também há o problema de que alguns compressores causam crash no Firefox. É uma tecnologia nova, portanto paciência. Acima estão algumas séries que estou assistindo nas horas de preguiça.

Uma resposta to “Veja Anime via Streaming Gratuitamente”

  1. LM 15/06/2009 às 17:42 #

    Esse site usa o Veoh como servidor dos vídeos. Agora com o bloqueio que o este impôs a uma grande parte dos países que acessavam, já era o nosso acesso…

Deixe uma resposta

