Programa Dekassegui Empreendedor

6 mar

Grande parte dos brasileiros que vêm ao Japão o fazem com o intuito de voltar ao Brasil e abrir seu próprio negócio. É muito comum por aqui ouvir a expressão “peão no Japão, mas depois, no Brasil, patrão”. Apesar da rima forçada esse é o pensamento que mantém o pessoal firme na linha de produção.

Porém o sonho pode virar pesadelo facilmente já que todos sabemos que são poucos os empreendimentos que vão pra frente. Além de ser um campo traiçoeiro, os negócios requerem certos procedimentos que poucas pessoas conhecem.

O já conhecido SEBRAE, em parceria com BID/FOMIN e a ABD criou o Programa Dekassegui Empreendedor com o intuito de instruir e ajudar os futuros empresários que querem abrir seu negócio no Brasil. A site ajuda a planejar seu sonho desde antes mesmo de deixar o país em direção ao nascer do sol. Como fazer para organizar as finanças e orientações diversas sobre empreendorismo. Tudo GRATUITAMENTE.

Antes de investir seu suado dinheirinho em um comércio, seja ele qual for, dê uma olhada no site. Eles oferecem atentimento personalizado de graça pelo site, não importando se você está no Brasil ou no Japão.

Clique na imagem ou aqui para visualizar e boa sorte!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: