Samurai Vader

9 fev

Fã confesso de Star Wars, praticamente um fanático pela triologia original, fico literalmente maluco com tudo que diz respeito ao fantástico universo criado por George Lucas. Tanto que acabei fazendo uma ilustração para o illustration friday, site de ilustração do qual ocasionalmente participo, baseado no tema dessa semana “escolha”. No caso uma de minhas cenas preferidas onde Darth Vader tenta seu filho, Luke Skywalker, a juntar-se a ela e conquistar a galáxia. É claro que Luke como moçinho da história acaba escolhendo o “lado do bem”, mas não é sobre isso que eu quero falar.

O fato é que durante minhas pesquisas (póstumas, que fiz DEPOIS de desenhar) achei algumas imagens muito interessantes na internerd. Uma delas me chamou muito a atenção pois era a foto de uma armadura samurai feita em alusão a Darth Vader, o que me fez ficar babando já que a tal parece ser em tamanho real e aparenta uma autência armadura antiga japonesa. Para quem não sabe o próprio design do personagem foi baseado nas lendárias armaduras samurai e agora uma empresa japonesa chamada yoshitoku faz o inverso e traz o universo Star Wars para a temática samuraica. Devidamente autorizada e apoiada pela onipresente Lucas Arts, claro.

Não é demais? O que me chamou a atenção é que a armadura está sendo comercializada. Não tive muita paciência em decifrar todos os kanjis, mas parece que eles fizeram apenas 50 unidades que estão sendo vendidas pela bagatela de ¥346,500. Meu aniversário é em Junho, acho que até lá dá para fazer o pedido de entrega, então, por favor galera. O frete é gratuito e as vendas começam em março.

Para quem ficou interessado e quer ver mais, dê uma olhada no hot-site do produto e divirta-se. Se você é fã de Star-Wars, não se esqueça de deixar um lenço por perto. Vai servir tanto para enxugar as lágrimas de emoção quanto para as de tristeza pelo preçinho módico. Há também outros produtos menos megalomaníacos como miniaturas e afins. Será que dá para vestir essa armadura? Imagina só a bagunça em sair vestido assim pela rua!

6 Respostas to “Samurai Vader”

  1. Mairo Vergara 09/02/2008 às 20:32 #

    Muito loko! Imagina ter uma dessas na sala de casa!

  2. TIAGO 11/02/2008 às 11:40 #

    Caraaaalho!

    hehehe nós pobres mortais vamos ficar só olhando.

    Aqui em São Paulo vai ter uma exposição de Star Wars, com roupas originais e uma pá de coisas.

    http://www.judao.com.br/cinema/star-wars-exposicao-brasil-esta-chegando/

    abs

  3. Anônimo 28/02/2008 às 00:48 #

    Ola, como falei gostei muito daquele trabalho de retropectiva do casal que você colocou no You tube. Gostaria muito que você fizesse minha retrospectiva. Como faço para contratar o su trabalho?
    Aguardo seu contato.
    Carla ( carla_brito_ide@hotmail.com)

  4. Adriana 21/10/2008 às 22:55 #

    OLÁ SHIGUES ME ENVIA UM E-MAIL POR FAVOR MESMO QUE SEJA PARA DIZER NÃO POSSO FAZER….

  5. Adriana 21/10/2008 às 22:58 #

    Shigues por favor gostaria que vc fizesse a minha retrospectiva me envia um e-mail mesmo que seja uma resposta negativa assim eu desencano…

  6. milleonaria 03/12/2010 às 04:59 #

    TOTALMENTEDEMAIS!! Que coisa mais boa meodeos!! Esses japonêses têm cada uma! Muuuito mais macabro que o Darth Vader original! Show! x)

Deixe um comentário

