Você conhece seu planeta?

29 dez

Meus pais sempre pegaram no meu pé para eu aprender direito as capitais do Brasil, os países da America Latina, cidades do mundo, etc. Todo mundo já passou aperto naquela prova de geografia da 5ª série que tinha questões como “Qual é a capital do Líbano?“.

Confesso que coisas que exigiam muito da minha capacidade de lembrar nomes nunca foram meu forte. Decoreba não é comigo mesmo! Porém, por pura vergonha na cara eu me esforço para pelo menos saber onde estão localizados os países mais famosos/influentes e suas respectivas capitais.

Clique na imagem para acessar o game “How well do you know your world” e colocar em prática seus conhecimentos de geografia. O jogo é muito interessante e mais do que divertir, ele te ensina. Importante para aqueles que não querem passar pelo mesmo carão que os americanos:

ps: A capital do Líbano é Beirute.😉

inspirado no caixapreta de novo!

Deixe uma resposta

