Bye-Bye Poo-Poo

23 out

Mais um vídeo educativo japonês. Dessa vez ensinando as crianças a usar o banheiro. Poderia fazer uma longa dissertação sobre como os japoneses vêem e fazem as coisas, mas acho mais legal cada um tirar suas próprias conclusões. Detalhe para o japinha do final!

3 Respostas to “Bye-Bye Poo-Poo”

  1. Omega 23/10/2007 às 16:26 #

    Putz eu estava procurando isso fazia um tempo

  2. Gloomy 09/11/2007 às 17:19 #

    Bem! Peço desculpa pela “invasão” mas tinha mesmo de comentar 😀
    Encontrei o teu blog por acaso numa das minhas pesquizas pela Internet.
    E “devorei” os textos que escrevestes… simplesmente inspirador.
    Desde há dois anos para cá cresceu em mim um desejo de conheçer e viver no Japão…
    Bem, talvez á dois anos atrás fosse só mesmo a vontade de conheçer o país, aquela cultura tão diferente que me fascina, mas agora faço mesmo tenções de tirar um curso e rumar directo para o Japão.
    Lendo o que escreveste, ganhei ainda mais convicção em seguir este meu sonho.
    E apesar dos obstaculos pertendo seguir em frente.
    Parabens pelos belos textos e fotografias*
    E obrigada pela inspiração!

  3. maria 18/11/2007 às 21:32 #

    através de voce realizo o sonho de estar aí.Um abraço do Brasil.Grandes realizações pra voce,

Deixe um comentário

