Vivo

20 jun

Olá pessoal! Estou oficialmente retomando minhas narrativas no blog. Estive meio mal por uma série de fatores que aconteceram recentemente, por isso não escrevi mais. Acho que agora estou novamente em condições de saciar a curiosidade daqueles que gostam de aventuras em terras de gigantes.

Escrevi um longo artigo sobre minhas dores d’alma. É um texto meio triste, pesado e com muitas reflexões emboladas em meio a retrospectivas de acontecimentos recentes. Como o texto ficou enorme, resolvi separar uma página só para ele. Recomendo a leitura acompanhada com muito chocolate e lenços de papel. Depois não digam que não avisei!

Uma resposta to “Vivo”

  1. Tiago 20/06/2007 às 14:00 #

    Cara, com vc longe fica difícil falarmos. Mas não esqueci do seu aniversário. Espero que tenha passado um ótimo dia, mesmo longe de casa.

    Seja feliz e aquele blá-blá-blá todo.

    []’s

Deixe um comentário

