Rango Firmeza

12 fev

“Rango firmeza!”, essa foi a afirmação do Guga ao ver as compras que eu fiz no mercadinho brasileiro que eu descobri aqui por “perto” (uns 3 – 4km de distância). Graças a minha super bike irada, agora eu consigo fazer supermercado e comer em casa mesmo. Economizo grana, tempo e ainda sei o estou comendo!

Mercado Brasileiro

Há mercadinhos desses em praticamente todas as cidades onde existem brasileiros. Acho que agente sente muita falta do nosso arrozinho com feijão e um belo bife. Até agora é o único lugar que vende carne, como num açougue, que eu vi até agora por aqui. Tem até pão de queijo…

Pode parecer besteira, mas depois de um tempo no Japão, um filé desses da foto vale ouro. Literalmente até, pois a carne aqui custa uma fortuna. Ainda bem que no mercado brasileiro a carne é mais barata por ser importada da Austrália.

Uma resposta to “Rango Firmeza”

  1. Eiko 12/02/2007 às 12:45 #

    Poxa, agora vou dar mais valor ao bifinho semanal q eu tento comer aqui em águas

Deixe um comentário

