Minha outra vida

12 fev

Pois é, não é segredo que agora eu sou um peão miserável que ganha a vida carregando peças de carro o dia inteiro. Vivo sujo e fedido de óleo e lascas de ferro, descabelado, barbudo e cheio de olheiras. Nem de roupa eu troco. Essa é minha nova vida no Japão.

Agora, nas horas vagas eu sou um designer, ilustrador e até animador. Quase um artista! É bom para eu não me esquecer que estou nessa somente por um tempinho e que eu posso fazer outras coisas da vida que não carregar peso por 12 horas ao dia. Ultimamente resolvi aceitar fazer freelas no meu tempo livre, afim de conseguir aumentar um pouco meu ganho mensal e juntar mais rapidamente o dinheiro para meu o meu curso.

Abaixo, um vídeo que fiz para um casamento, mas que no final acabou não sendo exibido por problemas técnicos. Uma pena pois ninguém viu e acabou perdendo seu sentido depois da cerimônia e da festa. Mas acho que vale como vitrine. Feito em flash, em duas semanas, tratado com efeitos especiais no After Effects (que por sinal foi a primeira vez que eu mexi).

Apesar de reclamar igual a uma velha, eu sei que tudo isso é por uma boa razão. Só pelo fato de poder viver aqui e sair para passear já vale a pena. Quem dirá se eu finalmente conseguir um trabalho na minha área. É tudo uma questão de tempo, espero que estejam torcendo por mim!

9 Respostas to “Minha outra vida”

  1. Eiko 12/02/2007 às 12:40 #

    Shiguemoto-san! Qto drama! E não consegui ver o seu vídeo.. nao carregou no youtube, nao sei se devido a pessima conexao aqui…

    Gambatte kudasai, Shiguemoto-san!!

  2. Cris 14/02/2007 às 11:33 #

    Gabriel!!!
    Eu juro que se vc não fizer um desse pra mim quando eu casar, vou aí no japão pegar vc pelos cabelos e jogar para os leões!!!!!!

    Adorei!! Ficou lindo!!

    Já vai pensando no meu tá?!

    Beijoss

  3. Alessandra 16/02/2007 às 14:27 #

    ahhh não consegui ver, nem pelo YOUTUBE….
    queria ver né!!?? meu casório tá chegando, mas pelo comentário da Cris , já fiquei meia assustada, fora que tenho certeza que se vc fosse fazer algo pra mim, seria algo com uma hobbit sombrancelhuda e um cavalheiro de gondor lutando para chegar até Mordor (onde eu moro né!)hehehhehehe
    Bjos e vou tentar ver de novo!!

  4. Helio Kanazawa 17/02/2007 às 11:21 #

    Aeee, japa! Caracas! Curti o flash! Dah um fade no final do audio, que fica perfeito.

    Torcida? Torcer eh facil, dificil eh fazer o que vc faz, e ainda ter forca pra desenvolver trabalhos como esse aih. Qq coisa , tamo na area. Gambare!

  5. Daniela 04/03/2007 às 15:59 #

    Amigo! Que orgulho!
    Amei o vídeo até gostaria de colocar no meu orkut, para que todos os meus amigos conheça o seu trabalho.
    Show de bola!
    Ah! Ainda tenho aquele desenho que vc fez para mim…lembra??? Acho que não…mais eu lembro…me traz ótimas recordações.
    Parabéns!
    Bjs

  6. Daniela 04/03/2007 às 16:00 #

    Errata: conheçam e não conheça

  7. Paty Cavaguti 12/03/2007 às 17:44 #

    Shiguemotsu-san , priminho!!!!!

    Fico feliz por vc ter conseguido algo na sua área. Eu , o Tamotsu e todos do aikido estamos torcendo por vc .
    Ah, paasei o seu blog pra todos no dojo.

    Beijos

    paty

  8. Claudio 04/04/2007 às 11:40 #

    Blz Shigue! Muito boa a animação! É isso ai, estamos ralando noite e dia por este Japão, mas é por um bom motivo no final. Espero que todos os seus planos se realizem. Torço por vc cara!

  9. guilherme sena custodio 10/02/2008 às 21:59 #

    minha outra vida

Deixe uma resposta

