Kumon Baby!

4 fev

C´mon! Hehehehehe… ok, essa foi tosca. Eu dizia isso na época que fazia kumon no Brasil, quando era criança ainda.

Pra quem não sabe kumon é um método de ensino japonês muito eficaz, que depende inteiramente do esforço do aluno em aprender. Na minha época havia apenas o curso de matemática, mas depois foram inclusos os cursos de português, inglês e de japonês (não sei se tem mais algum além desses).

Ora pois! Comecei esse sábado a praticar novamente depois de muuuiiitooo tempo. Agora estou fazendo japonês e estou muito contente! A sensei é muito legal e já me ensinou bastante coisas na primeira aula. Talvez eu consiga parar de falar igual índio depois de uns meses.

Aproveito também para apresentá-los a minha super-arrojada e ultra-moderna bike japonesa! Vejam que demais, simplesmente um sucesso nas ruas:

Esse modelo é igual bunda aqui, todo mundo tem

Acho que já havia comentado que há ciclovias por todos os lados aqui e os motoristas de automóveis respeitam o ciclista, tornando o passeio muito seguro e divertido. Apesar do frio que dá nas primeiras voltas por causa do vento, você logo acaba esquentando e se acostumando. Além de ser extremamente útil, já que não temos carro, também é um ótimo exercício e ajuda a manter a forma.

Notem ali no canto um quadradinho azul escrito Kumon, é ali que estou fazendo meu curso. Espero ter fôlego pra fazer a lição todos os dias da semana.

Mais pra frente vou postar uns vídeos pra tentar mostrar a emoção nas ruas!

6 Respostas to “Kumon Baby!”

  1. Ivan 04/02/2007 às 18:52 #

    Bicicleta de mulézinha! HAHA.

  2. Impagliazzo 04/02/2007 às 21:46 #

    Muito legal garoto. Aproveite bastante aew.
    Afinal, o que é melhor do que sair desse Brasil mediocre.

    Fale mais sobre a vida aew, fiquei curioso.

    Quando eu era criança eu cismei que queria casar com uma japonesa, mas isso deve ter sido por causa de algum hentai que eu vi, haueuahuea.

    Até…

  3. crumbim 07/02/2007 às 17:35 #

    owwwww maldito

    quero uma magrelinha dessaaaaaaa

    abraçowwwww

  4. Angélica 25/02/2007 às 23:55 #

    Olha quem encontrei por aqui? Se não é o moço que mora vizinho do lugar onde trabalho e ainda trabalha para a concorrente….ai ai ai…..
    Bem que esse mundo e a net são pequenas, isso eu já sabia….mas muita coincidência não?
    Você se lembra de mim?
    Espero e acho que deve se lembrar… até me desenhou enquanto eu fazia sua entrevista!
    Como está a vida nova o trabalho novo? Espero que esteja dando certo e que a terrinha do sol nascente seja para você mais uma oportunidade para ampliar seu horizonte….a chance que muitos que vem não sabem aproveitar….
    Boa Sorte!
    Angélica

  5. João Carlos Garcia 28/02/2007 às 01:41 #

    Cecizinha, cecizinha…..

  6. Rafinha 01/03/2007 às 19:30 #

    Fala Shiguemoto-san!
    Sensacional sua bike!!!! Hahahaha!!!
    Tenho certeza que deve ter algum botão que faz aparecer um par de asas… afinal até as bikes devem ser ultra modernas por aí!!!
    Ah, tem dojo por aí perto?
    Um abração meu camarada, boa sorte por aí!
    Rafinha.

Deixe um comentário

